A Polícia Civil localizou na tarde de quinta-feira (16), a caminhonete do empresário vítima de latrocínio em Carazinho no domingo (12). A VW Amarok foi encontrada escondida em uma região de mata no interior do município. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e vai passar por perícia técnica.
Ivo Giacomelli, de 58 anos, foi morto com golpes na cabeça durante um assalto à residência dele, no bairro Cantares. Conforme a investigação, o empresário manobrava veículos na garagem enquanto aguardava a chegada da filha. A esposa dele estava dentro de casa.
Foi então que dois criminosos invadiram a residência. Um deles teria agredido Giacomelli com um pedaço de madeira. Ele sofreu lesões graves e morreu no local. A esposa foi rendida e mantida em um cômodo da moradia e não foi ferida.
Os assaltantes fugiram levando dinheiro, uma arma e o veículo, localizado na quinta-feira. A Polícia Civil segue investigando o caso. Os suspeitos seguem foragidos.
— Trata-se de um caso bastante complexo. Estamos verificando todas as informações que chegam, e como são várias, estamos com muito trabalho e pouco tempo. Mas esperamos elucidar o caso o mais rápido possível — pontua o delegado responsável pela investigação, Leandro Antunes.