A Polícia Civil de Carazinho identificou um suspeito de participação do latrocínio (roubo com morte) que vitimou o empresário Ivo Giacomelli, 58 anos, na noite de domingo (12). Segundo o delegado Leandro Antunes, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), também são realizadas diligências em busca da caminhonete Amarok. levada pelos assaltantes.
Giacomelli foi morto com golpes na cabeça durante um assalto a sua residência, no bairro Cantares, enquanto manobrava o veículo na garagem.
De acordo com o delegado, dois assaltantes teriam rendido o morador e a esposa no momento em que estavam no interior da residência.
O empresário teria retirado o veículo da garagem para esperar a filha, que chegaria em instantes, enquanto a esposa o esperava dentro de casa. Nesse momento, duas pessoas teriam invadido a residência. Um deles teria agredido Giacomelli com um pedaço de madeira. Ele sofreu lesões graves e morreu no local. A esposa foi mantida em outro cômodo e não ficou ferida.
Os assaltantes fugiram levando dinheiro e uma arma, além do veículo.
O corpo de Giacomelli foi enterrado no final da tarde no cemitério de Chapada. O empresário era dono de um supermercado, que ficou fechado nesta segunda-feira (13) em razão de luto.
GZH Passo Fundo
A Redação Integrada pode ser contatada pelo WhatsApp.