
A Verdi Sistemas Construtivos Ltda está com pelo menos 100 vagas abertas de trabalho para a execução das obras da nova cadeia pública de Passo Fundo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19).
Os salários e os benefícios ainda estão sendo avaliados pela empresa. Entre as vagas, há oportunidades como mestre de obras, carpinteiro, pedreiro, entre outras (veja a lista abaixo).
Em dezembro, o governo do Estado anunciou que a empresa seria responsável pela elaboração dos projetos básico e executivo, e execução da obra. Os trabalhos devem durar em torno de 14 meses.
A nova estrutura ficará às margens da BR-285, entre Passo Fundo e Carazinho, e deve ter cerca de 18 mil metros quadrados com capacidade para 800 presos. Segundo o governo, a ideia é que as celas possam ser ocupadas até o fim de 2026.
O valor do contrato é de R$ 125 milhões. A 7ª Coordenadoria de Obras Públicas será responsável por fiscalizar o processo de construção.
Segundo a Secretária de Sistema Penal e Socioeducativo, neste momento a obra ainda está em fase de ajustes do projeto e medições do terreno.

No planejamento da empresa, os candidatos selecionados devem ser incluídos no quadro de funcionários da empresa até o próximo dia 10.
Os interessados podem se candidatar tanto no Sine de Passo Fundo quanto de Carazinho, ou pelo telefone (82) 99189-8814.
Vagas disponíveis
- Mestre de obras
- Encarregado
- Armador
- Carpinteiro
- 1/2 oficial carpinteiro
- 1/2 oficial pedreiro
- Pedreiro
- Bloqueiro
- Encanador
- Soldador
- Eletricista
- Servente
- Serviços Gerais
- Pedreiro
- Eletricista