Clientes da CEEE Equatorial que utilizam o site da empresa estão com dificuldades de acessar alguns links. Algumas abas estão fora de ar e, ao clicar, o usuário recebe uma mensagem de que a página está em manutenção.
A CEEE Equatorial confirmou que está realizando ajustes na Agência Virtual, mas que o serviço continua funcionando. As ações têm como objetivo, segundo a concessionária, melhorar a operacionalidade do site.
Ainda segundo a empresa, a expectativa era de que o serviço fosse encerrado nesta quinta-feira (6), mas o problema persistia na manhã desta sexta (7). Estavam fora de funcionamento as abas que permitem ao cliente realizar a impressão da segunda via da conta, a solicitação da fatura por e-mail e o link que encaminha para a troca de titularidade da conta.
Outros serviços, como alertas de falta de energia, desligamentos programados e a solicitação de uma nova ligação elétrica funcionavam normalmente. A página principal da empresa também pode ser acessada sem interrupções.
De acordo com a CEEE Equatorial, os clientes que precisarem realizar estas operações devem buscar os outros canais disponíveis, como a Assistente Virtual por WhatsApp Clara, no número (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia — basta adicionar o telefone à sua lista de contatos. Há ainda o serviço de Call Center, pelo 0800 721 2333, e pelo SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra "luz" e o número da Unidade Consumidora.