Uma mulher de 30 anos, identificada como Luthiani de Moura Patrício, morreu vítima de um choque elétrico na noite de terça-feira (3), dentro de casa, em São Luiz Gonzaga, na Região das Missões. Segundo a delegada Elaine Maria Schons, a mulher foi encontrada morta pelo filho de 13 anos, que acionou o Corpo de Bombeiros.
O carregador de celular dela e uma extensão elétrica de três metros – com parte do fio desencapada – foram recolhidos para perícia.
A delegada informou que a vítima teria deixado o aparelho carregando enquanto tomava banho. Ao sair, ainda com as mãos úmidas, teria tentado tirar o carregador da extensão, momento em que foi eletrocutada.
Ainda segundo a polícia, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas a mulher já estava morta. O caso aconteceu no bairro Vila Trinta. Luthiani era auxiliar de educação na Escola Municipal de Educação Infantil Florinda Caetano Braga, no mesmo bairro onde morava.
Luthiani foi enterrada às 17h desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de São Luiz Gonzaga. Ela deixa o filho de 13 e outro de cinco anos.