A contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, moradora de Boa Vista das Missões, está desaparecida há quatro dias. Ela foi vista pela última vez nas primeiras horas da manhã de terça-feira (30), quando saiu de casa para ir à cidade vizinha de Palmeira das Missões.
O carro que ela dirigia, uma caminhonete Ford Ranger, foi encontrada estacionada no centro de Palmeira das Missões. Conforme a delegada Cristiane Van Riel Santos, que está investigando o caso, o veículo passou por perícia na quarta-feira (31) e não apresentava sinais de arrombamento ou violência.
— Uma segunda perícia deverá ser realizada no veículo, na próxima semana, e estamos ouvindo familiares e amigos da Sandra — explicou a delegada.
A reportagem conversou com o filho de Sandra, Rômulo Trentin Kohler. Ele contou que a mãe se deslocava com frequência até Palmeira das Missões para realizar atividades ligadas ao trabalho como contadora. Segundo ele, imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais da cidade mostram a mãe entrando e saindo do prédio onde funciona a Junta Comercial de Palmeira das Missões entre 8h15min e 8h38min. Foi quando ela foi vista pela última vez.
— Não sabemos o que pode ter acontecido. Eu mesmo fui atrás das imagens de câmeras da cidade e consegui descobrir que ela fez uma parada de cerca de 20 minutos na junta comercial, próximo da prefeitura — contou Rômulo.
Sandra Mara Lovis Trentin tem quatro filhos e é casada com Paulo Ivan Landefeldt, presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões. A Polícia Civil segue com as investigações e disponibiliza um telefone para informações: (55) 3742-1180.