Manchetes
- Adolescente é morto a tiros de metralhadora em praça de Gravataí.
- Homem apontado como bruxo em suposto ritual satânico envolvenco crianças diz que sofreu perseguição religiosa de delegado.
- Governo Federal pede investigação sobre preço dos combustíveis.
- O Inter entra em campo logo mais contra o São José, pelo Gauchão.
- Antecipado o cronograma de pagamento dos precatórios federais de 2018 no Tribunal Regional Federal da Quarta Região.
- O Congresso Nacional gasta por ano cinco milhões de reais com ascensoristas.
- O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que se a reforma da Previdência não for aprovada, pode faltar dinheiro para segurança, saúde, educação e para emendas parlamentares.
- O governo federal pretende contratar seiscentos e 50 mil novas unidades em 2018 do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
- Familiares, amigos e admiradores se despediram de Eva Sopher em velório aberto ao público no Theatro São Pedro nessa tarde.
- O Hospital do Câncer Mãe de Deus está oferecendo tratamento mais rápido contra o câncer de próstata no Rio Grande do Sul.
- Após reunião com o ministro Edson Fachin, no Supremo Tribunal Federal, o advogado do ex-presidente Lula, Sepúlveda Pertence, afirmou que fez um apelo para que o magistrado tome uma decisão sobre o habeas corpus apresentado pela defesa do petista ao Tribunal.
- O ministro da Justiça, Torquato Jardim, disse que o governo federal pretende levar venezuelanos que estão em Roraima a outros estados do Brasil, mas não especificou quais.
- No segundo mês de atividades da Operação Verão, o Litoral gaúcho registrou redução na criminalidade.
- O Ministério Público denunciou Cesar Luís Velho, de 54 ano, pela morte da esposa, em agosto do ano passado, em Estância Velha.
- O homem apontado como bruxo em suposto ritual satânico envolvendo crianças em Novo Hamburgo reclamou de perseguição religiosa.