- O Papa Francisco foi presenteado hoje com um carro da marca de automóveis de luxo Lamborghini. O veículo será leiloado para financiar quatro projetos humanitários.
- A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou o ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga por lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher, Élida Souza Matos.
- Michel Temer afirma que Brasil tem tendência para o autoritarismo.
- A Justiça Federal concedeu habeas corpus ao ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli, do PMDB, e ao filho dele, André Júnior.
- O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso descartou hoje qualquer possibilidade de se candidatar à Presidência da República.
- O órgão de vigilância agrícola da Rússia avalia proibir toda a importação de carne suína e bovina do Brasil após encontrar o aditivo alimentar ractopamina em algumas peças.
- O Exército do Zimbábue assumiu hoje o controle das ruas da capital Harare.
- O empresário Constantino Oliveira, ex-dono da Gol Linhas Aéreas, foi condenado hoje a 13 anos de prisão pelo assassinato de Tarcísio Gomes Ferreira.
- Parte da estrutura de uma marquise na lateral do Hospital de Guaíba desabou nessa tarde.
- O Grêmio decidiu manter a logística na Argentina para final da Libertadores após a explosão no Hotel Intercontinental.
- Os terminais de passageiros 1 e 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, de Porto Alegre, não têm Plano de Prevenção de Combate a Incêndios aprovado pelo Corpo de Bombeiros.