Manchetes
- Supremo Tribunal Federal decide que afastamento de parlamentares depende de aval do Congresso
- Crescem pedidos de indenizações por acidentes de trânsito no País
- Morre português baleado em assalto a ônibus em Gravataí
- O feriado de Nossa Senhora Aparecida altera o horário de funcionamento de alguns serviços.
- Aumentou para 23 o número de mortos em decorrência dos incêndios que atingem desde o último domingo o norte da Califórnia, nos Estados Unidos.
- Católicos de todo o País celebram o Dia da Padroeira, comemorado hoje no Santuário Nacional em Aparecida, no interior de São Paulo.
- A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um Fiat Ducato do Paraná na freeway, em Osório, com bebidas alcoólicas estrangeiras sem documento fiscal.
- A polícia apreendeu 50kg de maconha em um depósito de drogas em Novo Hamburgo.
- Assaltantes invadiram a agência do banco Sicredi, na Avenida Farrapos, zona norte de Porto Alegre, a noite passada. Eles levaram dois revólveres de vigilantes e coletes balísticos.
- Morreu à noite passada o português baleado na cabeça durante assalto a ônibus da empresa Sogil, em Gravataí.
- A Mega-Sena acumulou no sorteio desta quarta-feira e poderá pagar R$ 6 milhões para quem acertar as seis dezenas no próximo sábado.
- Acidente com morte no sul do Estado. O piloto de uma motocicleta perdeu o controle do veículo em uma curva na RS-734, rodovia que liga Rio Grande ao Balneário Cassino.
- Crescem pedidos de indenizações por acidentes de trânsito no País.
- A chuva de granizo atingiu Santo Ângelo, nas Missões, no início da noite passada. Pelo menos 80 imóveis foram danificados.
- Os servidores do Executivo gaúcho que ganham entre R$ 5 e 10 mil líquidos terão os salários de setembro quitados na sexta-feira. E a Prefeitura de Porto Alegre quita também amanhã os salários de setembro dos servidores.
- Protocolado na Câmara de Vereadores da Capital pedido de impeachment contra o prefeito Nelson Marchezan Júnior.
- O Supremo Tribunal Federal decidiu dar ao Legislativo a palavra final sobre a suspensão do mandato de parlamentares pelo Judiciário.