Manchetes
- Ministério Público pede afastamento do ministro da Saúde
- Fiscalização do judiciário aponta agressão a presos em instituto penal de Porto Alegre
- Falta de dinheiro ameaça operação de túneis da BR-101 na litoral
- O ex-empresário de Michael Schumacher defende que a família do heptacampeão mundial de Fórmula-1 deve informar os fãs sobre o estado de saúde do ex-piloto.
- A Defesa Civil está em alerta por causa da elevação do nível do Rio Uruguai em Uruguaiana, na Fronteira Oeste.
- O prazo para aditamento de renovação semestral dos contratos do Fiés firmados no segundo semestre de 2017 foi prorrogado até 20 de novembro.
- A Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre abriu hoje o período de inscrições para vagas a crianças de zero a cinco anos de idade, referente ao ano letivo de 2018.
- As agências estaduais do Sine na Região Metropolitana oferecem mais de setecentas vagas de emprego nesta semana.
- O Centro de Integração Empresa Escola oferece 1,598 mil vagas de estágio no Rio Grande do Sul. 914 são para a Região Metropolitana de Porto Alegre.
- A falta de dinheiro para manutenção nas rodovias federais do Rio Grande do Sul deverá poderá os dois túneis da BR-101, em Morro Alto.
- Já passa de 300 o número de mortos em ataque com caminhões-bomba na Somália.
- Trinta e seis pessoas morreram nos incêndios florestais que atingem a região central e o norte de Portugal.
- A blogueira Daphne Caruana Galizia, que acusou de corrupção o governo de centro-esquerda de Malta, morreu hoje na explosão de seu carro.
- A União Europeia adotou hoje novas sanções contra a Coreia do Norte diante da persistência da ameaça que representa para a paz e para a estabilidade internacionais pelo programa nuclear.
- O Pronto Atendimento da Vila Cruzeiro retomou o atendimento na zona sul de Porto Alegre após seis horas fechado.
- Os três jovens mortos na avenida Protásio Alves, no bairro Bom Jesus, na noite de domingo foram identificados como Gabriel Lopes, 22 anos, Rafael Pinto da Costa, 20 e Guilherme Martinez, 16.
- A juíza responsável pela fiscalização dos presídios da Região Metropolitana esteve hoje no Instituto Penal Pio Buck, que foi interditado pela Justiça.
- A Polícia Federal fez buscas no gabinete do deputado federal Lúcio Vieira Lima, irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima.
- O presidente Michel Temer enviou carta a parlamentares para se defender das acusações da denúncia na Câmara dos Deputados.