Uma mulher foi morta com 20 facadas dentro de um clube em Cachoeira do Sul, na Região Central, no último sábado (3). A vítima foi identificada como Luisa Aparecida Oliveira da Luz, de 33 anos.
A vítima trabalhava na academia do Clube Comercial, onde foi encontrada. O principal suspeito é o ex-marido de Luisa. Conforme o delegado Ricardo Milesi, responsável pelo caso, câmeras de vigilância da região mostram que o suspeito foi o único a entrar no clube momentos antes do crime.
A Brigada Militar foi acionada e, realizando buscas, encontrou o homem tentando cometer suicídio, em sua casa. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado para atendimento médico. O homem permanece internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência, em estado grave, sob custódia de policiais. O delegado afirma que irá solicitar a prisão assim que houver melhora no quadro de saúde do suspeito.
A principal linha de investigação é de motivação passional. O delegado aponta que o suspeito não teria se conformado com a separação. A arma do crime foi encontrada ainda no Clube.
Ele está internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência, em estado grave, sob custódia da Polícia. É esperado que o homem apresente melhora para que seja decretada a prisão.