Uma imagem coletada por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial é uma das poucas pistas que contam até o momento os investigadores da 18ª DP para chegar aos criminosos que mataram, uma semana atrás, o personal trainer Marcel Friedrich Thomé, 33 anos, com dois tiros, no Bairro Passo das Pedras, Zona Norte de Porto Alegre.
De acordo com a delegada Anita Klein, entre as testemunhas ouvidas até o momento, não se encontrou nenhum motivo para um possível homicídio.
Leia mais
Jovem é morta na frente dos pais em assalto em Porto Alegre
– Estamos firmando a convicção de que se trata de um latrocínio (roubo com morte) cometido na tentativa, provavelmente, de levar o carro da vítima – explica a delegada.
Na imagem liberada nesta terça, é possível ver um pequeno detalhe no Gol usado pelos bandidos no momento da fuga após o roubo frustrado. Há um decalque sobre o capô. Os investigadores ainda trabalham para identificar a placa do veículo, mas acreditam não se tratar de um carro roubado. É que os criminosos usavam um Gol de modelo bastante antigo.
Informações que ajudem a polícia a solucionar o crime podem ser repassadas pelo 0800 64 20 121 (disque-denúncia da Polícia Civil do RS) ou 3387-6982 (18ª DP)
Leia mais notícias do dia