A Polícia Civil de Tramandaí, no Litoral Norte, emitiu um alerta no final da noite deste domingo, dia 7, após quatro homens armados terem revirado e danificado três veículos que pertenciam ao traficante Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, morto no município, em janeiro deste ano. As informações são do blog Caso de Polícia, da Rádio Gaúcha.
Os suspeitos estavam em veículo Vectra cinza e entraram no depósito do Detran, na Avenida Fernandes Bastos. Os criminosos estavam encapuzados e com luvas cirúrgicas, agindo sempre de forma tranquila.
Leia as últimas notícias do dia
Segundo informações iniciais da polícia, os carros foram danificados, principalmente os forros internos, porta malas e até parte do capô. Não se descarta que queriam apagar provas ou talvez objetos e até mesmo dinheiro escondidos em algum compartimento secreto.
O veículo Vectra teria sido visto por volta de 22h de domingo rumo à Freeway. O principal mandante da morte de Xandi, que comandava a venda de drogas no condomínio Princesa Isabel, no bairro Santana na Capital, era o traficante rival Cristiano Souza da Fonseca, o Teréu, do Beco dos Cafunchos, na divisa entre Porto Alegre e Viamão. Teréu foi assassinado dentro da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas em maio.