O Centro de Especialidades Odontológicas de São Sepé está fechado nesta sexta-feira (12) devido a problemas na parte elétrica do local. O prefeito Leocarlos Girardello (PP) sustenta que a prefeitura entrou com um processo administrativo contra a empresa, que é do próprio município. Foi dado o prazo de até 24 horas, que se encerra nesta sexta-feira, para que a empresa sinalize se irá ou não solucionar os problemas da rede elétrica do prédio. O progressista adianta que em casos de a empresa não se manifestar, o próprio município irá arcar com os custos de uma reforma.
“Felizmente não contabilizamos qualquer prejuízo material ou situação que tenha acarretado em risco à saúde de paciente ou de quem trabalha no local. Se a empresa não tomar providência, o município irá realizar as reformas e, então, vamos acioná-los judicialmente e cobrar que eles paguem os gastos que tivemos”, explica o prefeito.
A prefeitura conta um laudo técnico de um engenheiro que aponta os problemas existentes. No laudo, ficou detectado que a carga da rede elétrica era muito alta.
Local atende quase mil pessoas por mês
O centro odontológico conta com cerca de 15 funcionários e atende quase mil pessoas por mês. Ele conta com seis odontologistas, um nutricionista, um fonoaudiólogo e um fisioterapeuta.