Titular na partida em que a Seleção Brasileira foi eliminada pelo Uruguai nas quartas de final da Copa América após disputa de pênaltis, o centroavante Endrick comentou sobre o seu futuro.
Negociado pelo Palmeiras com o Real Madrid, o jogador de 17 anos deu rápida entrevista durante passagem pela zona mista. Abatido pelo revés, admitiu já estar pensando em sua nova fase na carreira.
— Agora sim eu penso em Madri. É muito difícil falar porque infelizmente aconteceu uma coisa horrível de a gente ser eliminado (da Copa América), mas óbvio que agora a minha cabeça está em Madri — afirmou o jogador em vídeo veiculado pelo jornal espanhol Marca.
Na conversa, ele comentou sobre o confronto com o uruguaio Federico Valverde, que será seu companheiro de clube na equipe merengue.
— É um grande jogador, um jogador, um cara que se doa muito para o time, se doa muito para a seleção — afirmou.
Por fim, o camisa nove mandou um recado para torcida brasileira e pediu apoio aos jogadores após a saída precoce da Copa América.
— Sei que é difícil aceitar a eliminação do nosso país nas quartas de final, mas espero que as pessoas estejam conosco no futuro.