As nadadoras Ana Carolina Vieira e Jhennifer Conceição trocaram agressões após a cerimônia de premiação do Troféu Brasil de Natação, em Recife. O caso já está no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de esportes aquáticos, que analisa denunciar as duas atletas do Pinheiros, segundo o portal Uol.
Tudo começou quando um membro da comunicação do Pinheiros chamou as duas atletas, mais a medalhista de prata Nichelly Lysy, para gravar um vídeo para as redes sociais do clube comemorando o pódio dos 100m peito dominado pela equipe paulista. Ana, medalhista de bronze, não teria gostado da ideia e ouviu de Jhennifer, que levou o ouro, que eram por essas atitudes que ela não vencia provas.
Neste momento, Ana Carolina Vieira puxou o cabelo de Jhennifer Conceição e lhe empurrou, dando início ao tumulto. As duas se agarraram e seguiram a troca de agressões, até serem apartadas por pessoas próximas.
Embora pertençam ao mesmo clube, Ana e Jhennifer não treinam juntas. Conforme o portal ge.globo, familiares de Jhennifer registraram um boletim de ocorrência de lesão corporal em uma delegacia de Recife. Elas não foram punidas pela organização da competição, porém, o STJD irá analisar o caso para decidir se haverá pena para as envolvidas.