Depois de ver o Valencia perder para o Villarreal pelo Campeonato Espanhol, o técnico Marcelino García Toral passou por um enorme susto enquanto dirigia por uma estrada. Ele se chocou com um javali que invadiu a pista e precisou ser levado ao hospital.
O treinador viajava durante a noite na estrada entre Logroño e Bilbao. Como estava escuro, ele não percebeu a presença do animal na pista e sofreu uma batida forte. Marcelino, porém, recebeu alta horas depois e foi liberado para terminar sua viagem e passar o Natal com a família.
— Nesta madrugada, Marcelino García Toral sofreu um acidente de trânsito quando viajava para Astúrias para passar as festas de fim de ano com a família. O acidente aconteceu quando um javali tentou atravessar a via e bateu em seu veículo. Foi atendido no hospital e já recebeu alta — indicou o Valencia em comunicado.
A situação do Valencia na briga pelo título piorou aós a derrota em casa, já que agora a equipe fica na terceira posição, com 34 pontos. São 11 a menos do que o líder Barcelona e dois atrás do Atlético de Madrid.