De acordo com a imprensa francesa, a diretoria do PSG já pensa em um substituto de Edinson Cavani para a temporada 2018/2019. O objetivo do clube parisiense é contratar o atacante chileno Alexis Sanchez do Arsenal, da Inglaterra, para ser o novo companheiro de Neymar e Mbappé no ataque do time francês. Cavani se envolveu em um desentendimento com o o atacante brasileiro há um mês e, desde então, se debate o ambiente do vestiário do PSG.
Segundo o portal "Le Parisien", a diretoria do Paris Saint-Germain pensa na troca de Cavani, também para tirar os olhos da Fifa de cima do clube, devido às suspeitas de descumprimento do Fair Play financeiro nas contratações de Neymar e Mbappé. Além de fazer uma boa receita com a venda do atacante uruguaio, o PSG pode assinar um pré-contrato com Alexis Sanchez na próxima janela de transferência, já que o jogador estaria em seus últimos 6 meses de contrato.
Cavani e Neymar tiveram um desentendimento quando o jogador uruguaio não deixou que o brasileiro batesse o pênalti a favor da equipe em uma partida do Campeonato Francês. Porém, segundo as declarações dos jogadores, qualquer mau entendido já foi resolvido entre eles. Inclusive, o atacante da Seleção Brasileira já demonstrou toda a sua insatisfação em relação a extensão do assunto e acusou a imprensa local de tentar minar o vestiário do clube de Paris.