Foram necessários apenas alguns minutos para que vários lutadores da categoria dos médios do UFC mostrassem interesse na luta pelo cinturão contra Luke Rockhold. A oportunidade surgiu após o ex-campeão Chris Weidman ser retirado da edição 199 por conta de uma lesão.
Pelo Twitter, ao menos cinco lutadores mostraram interesse no combate. Michael Bisping, que derrotou Anderson Silva em fevereiro, foi um deles. O britânico vem de três vitórias consecutivas. No entanto, a última derrota foi justamente para Rockhold, por finalização, em 2014.
Leia mais:
Após perder o cinturão para Miocic, Werdum cai 11 posições no ranking do UFC
"Fui ao trabalho, mas não trabalhei", desabafa Belfort sobre derrota no UFC
Caju Freitas: o erro de Werdum e a consagração de Jacaré
Derek Brunson também mostrou interesse na luta pelo cinturão. O americano tem quatro vitórias consecutivas, sendo as últimas três por nocaute. Porém, ele já tem um combate marcado: no UFC 200, contra Gegard Mousasi.
Yoel Romero é, talvez, um dos mais merecedores a uma luta por cinturão. A única derrota na carreira foi em 2011 e sua última vitória aconteceu diante do brasileiro Ronaldo Jacaré, um dos nomes cogitados para encarar Rockhold.
Uriah Hall foi outro a mostrar interesse pela luta. Porém, vem de derrota para Robert Whittaker, em 2015.
Tim Kennedy escreveu na conta do Twitter "claro que quero a luta com Luke Rockhold". O americano já foi derrotado pelo atual campeão dos médios, em 2012, e vem de uma derrota para Yoel Romero.
*ZHESPORTES