O meia Diego acredita que o Flamengo poderia ter deixado o Maracanã, na noite desta quarta-feira (18), com os três pontos. Os comandados de Mauricio Barbieri ficaram apenas no empate com o Santa Fá-Col, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O camisa 10 lembrou que o time da Gávea teve oportunidades, mas que os colombianos melhoraram depois de conseguirem o empate. Dourado abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo e Morelo deixou tudo igual aos 30 da etapa inicial.
- Podíamos ter matado o jogo no começo. Tínhamos espaço, nossa movimentação estava boa. Mas depois do gol, eles melhoraram bastante e jogaram compactados, com muitas faltas no meio de campo. Mesmo assim, continuamos criando. Não fizemos o gol. Saímos insatisfeitos - disse o meia, que comentou a queda de rendimento do Flamengo na etapa final.
- No segundo tempo, devido à agressividade da compactação, muitas faltas... Aproveitamos dessa maneira (bola parada) para criar oportunidades. Foi a maneira que eles escolheram para jogar.
Diego afirmou ainda que a equipe rubro-negra vai fazer de tudo para conseguir o triunfo fora de casa, contra o mesmo Santa Fe-Col
- Com certeza, vamos buscar a vitória. De forma organizada, não desesperada, mas vamos buscar. Ano passado, tivemos dificuldades nos jogos fora. Esse ano, começou diferente e tenho certeza que a história será diferente.