Aos 18 anos, o meia Yago Noal viveu neste início de ano os três primeiros meses como atleta profissional do Inter. E, logo de cara, já comemorou o primeiro título da carreira ao compor o elenco campeão gaúcho.
— É um sentimento muito bom de estar jogando no profissional, sendo campeão pela primeira vez. Estou orgulhoso de tudo que passei, desde os 9 anos vivendo um sonho. Então, é muito gratificante — disse o meio-campista.
Na noite desta quarta-feira (26), o garoto foi um dos jogadores convidados pela Adidas para participar de um evento com torcedores colorados na loja da marca, no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre. Um dos parceiros na ação foi Gabriel Carvalho, colega das categorias de base, e que está prestes a se transferir para a Arábia Saudita.
— A parceria não vai chegar ao final porque nós temos uma amizade de anos. A gente conversa pelo WhatsApp, é um amigo sensacional e nem tenho o que dizer dele. Espero que ele seja muito feliz lá fora e que a gente possa jogar juntos ainda no profissional — projetou.
Outra companhia do evento foi Alan Patrick. Além de capitão do time, o experiente meia também serve como referência para o jovem que até agora participou de quatro partidas na temporada.
— Eu gosto mais de jogar pelo meio, como camisa 10. Eu sei bem os jogadores que temos, Alan Patrick e (Óscar) Romero, mas é passo a passo no caminho e vou tentando conquistar meu espaço no time profissional. Eu e o Roger conversamos bastante, mais sobre o campo, sobre mim, o que eu preciso. Então, espero que venha a ter oportunidades — concluiu Yago Noal.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.