O técnico Roger Machado avalia promover uma mudança no setor ofensivo do Inter devido a uma questão física. Com dores musculares, o meia Bruno Tabata vem sendo poupado dos treinos e pode ser preservado na partida contra o Vasco, no dia 21, dando lugar a Gabriel Carvalho.
Conforme apurado por Zero Hora, Tabata queixou-se de dores no posterior de uma das coxas na semana passada. Como não foi constatada lesão, o atleta atuou normalmente contra o Fluminense, na sexta (8). Porém, na partida, o jogador voltou a sentir o desconforto, sendo substituído no segundo tempo.
O meia ainda se queixa de dores e vem sendo poupado dos treinos. A ideia, agora, é que ele só retorne às atividades e aos jogos quando estiver 100%. Até lá, seu lugar deve ser de Gabriel Carvalho. Em favor da entrada do jovem contra o Vasco, há a característica que será exigida por Roger no lado direito para o duelo.
Como Bruno Gomes, mais defensivo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito será o estreante Braian Aguirre, que avança mais em direção à linha de fundo, função também desempenhada por Tabata. Gabriel Carvalho, por sua vez, centraliza mais o jogo.
Alterações
O time do Inter terá ainda mais mudanças na próxima rodada do Brasileirão. No lado esquerdo, Bernabei, suspenso, dá lugar a Renê. Já no meio-campo, Fernando retorna de lesão. No ataque, por sua vez, Wesley volta de suspensão.
O provável time do Inter tem: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Thiago Maia; Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.
O jogo contra o Vasco será no dia 21, às 21h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.