A manhã da quarta-feira (13) foi de treino forte nos dois campos do CT Parque Gigante. O susto da atividade ficou por conta de Thiago Maia. O volante sentiu um problema no joelho direito. Já Wanderson e Bruno Tabata não participaram do treinamento com bola. Na parte aberta para a imprensa, foi possível ver Fernando trabalhando normalmente.
Realmente não passou de um susto o que sentiu o volante Thiago Maia. No início do trabalho de aquecimento, onde dividia a atividade com o atacante Wesley, Maia acabou sentindo um problema no joelho direito. Após atendimento médico, que durou alguns minutos, e com a colocação de uma proteção no local, o volante seguiu trabalhando normalmente.
No entanto, dois titulares na vitória sobre o Fluminense, Wanderson e Bruno Tabata, não participaram do treinamento com os demais companheiros. Eles apenas realizaram atividades de controle de carga, mas não preocupam para a retomada do Brasileirão.
Quem aparenta estar totalmente recuperado e liberado para a realização das atividades propostas pela comissão técnica é o volante Fernando. O camisa 5 está recuperado da lesão na panturrilha direita e também foi destaque na atividade desta quarta-feira. Ele não atua desde o Gre-Nal do dia 19 de outubro.
O goleiro Anthoni e o meia Hyoran sofreram fortes pancadas no treinamento da última terça-feira (12) e, por isso, ficaram apenas na academia.
O Inter volta a treinar na tarde desta quinta-feira (14), às 15h30min, no CT Parque Gigante.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.