A vitória sobre o Cruzeiro, com gol de Borré, marcou também o retorno de Alan Patrick após mais de um mês afastado por lesão. O camisa 10, que entrou no segundo tempo do jogo deste domingo (25), disse ter condições de poder começar a próxima partida e avaliou que pode jogar ao lado de Gabriel Carvalho, que virou titular durante sua ausência.
— O Gabrielzinho é um menino fantástico, de muita qualidade. Ele já provou isso, porém é jovem. Não dá para colocar tanta responsabilidade em um garoto que acabou de fazer 17 anos. Ele é uma joia do clube e nós, mais experientes, temos que saber ajudá-lo em campo— declarou antes de falar sobre a possibilidade de formar uma dupla com o garoto.
— Dá para jogar junto. Jogadores de qualidade juntos é bom para o time. Esse papel é do Roger, mas é um menino com muito talento que vai nos ajudar e espero poder contribuir para esse crescimento dele — pontuou.
Sobre sua condição física, Alan Patrick ressaltou que está completamente recuperado da lesão e que agora precisa jogar para ganhar o ritmo ideal.
— Estou muito feliz pelo meu retorno, por ter ajudado os companheiros e mais ainda pela vitória. Agora é me preparar. Por mais que se treine forte, o ritmo se conquista a cada jogo. Só o jogo dá o ritmo. Estou à disposição. Me preparei para poder voltar e ajudar o time. É claro que a comissão técnica vai ver o que é melhor para o time — completou.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.