O Inter realizou, nesta quinta-feira (25), o último treino antes da viagem a Salvador para enfrentar o Bahia, no sábado (27), na Fonte Nova. O técnico Roger Machado ensaiou uma disposição tática diferente em relação ao último jogo, com três mudanças na escalação. Entre as novidades estão Gabriel Carvalho e Bernabei. Bruno Gomes também tem chance de começar entre os 11 iniciais.
O trabalho no CT Morada dos Quero-Queros não teve a presença da imprensa. Entretanto, a comissão técnica esboçou mudanças no time e também no esquema.
Como foi o treino antes da viagem a Salvador
Em campo reduzido, Roger promoveu um duelo de ataque contra defesa. Do meio para frente, com três meias, estavam posicionados em um losango Rômulo, Bruno Henrique e Bruno Gomes.
Mais adiantado e fechando o setor ficou Gabriel Carvalho, de 16 anos, que tem apenas três partidas como profissional. No ataque, Borré e Valencia, mais uma vez, formaram a dupla ofensiva.
Na defesa estavam quatro atletas: Bustos, Gabriel Mercado, Robert Renan e Bernabei. Matheus Dias e Lucas Alario ainda completaram a equipe.
Em relação ao time que começou na desclassificação na Sul-Americana, na última terça-feira (23), no Beira-Rio, contra o Rosario Central, três jogadores podem perder espaço: Renê e Wesley, por critério tático e físico, e Alan Patrick, que teve lesão nos ligamentos do joelho esquerdo e ficará cerca de dois meses fora.
O último treinamento antes da partida ocorre em Salvador, nesta sexta-feira (26), véspera do duelo contra o Bahia.
A tendência de escalação tem: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Gabriel Carvalho; Borré e Valencia.