Em seu terceiro jogo como titular do Inter desde a ida de Rochet para a seleção uruguaia, Fabrício fez diante do São Paulo, na noite desta quinta-feira (13), em Criciúma, sua atuação mais destacada com a camisa colorada. Responsável por belas defesas no segundo tempo e eleito o craque da partida pela Rádio Gaúcha, o goleiro citou os desfalques do time e valorizou o ponto somado.
— Meu terceiro jogo como titular e só tenho a agradecer pela oportunidade à torcida, que me apoia desde que cheguei. Temos de valorizar esse ponto porque sabemos que do outro lado tinha outro candidato ao título. É uma dificuldade pela sequência e de perder jogadores — avaliou.
Além das ausências de Borré, Valencia, Alario e Mauricio, o Inter perdeu Alan Patrick por lesão no começo da partida. Questionado sobre a parte ofensiva, o goleiro Fabrício elogiou o posicionamento defensivo do São Paulo.
— A equipe do São Paulo estava bem postada. Procuramos a troca de passes rápida, mas em algumas situações não conseguimos. Tentamos, mas não conseguimos os três pontos — completou.
Com o empate com o São Paulo, o Inter tem 11 pontos no Brasileirão, seis atrás do líder Flamengo. O Colorado, porém, tem dois jogos a menos que o Rubro-Negro.