Atualmente no Fortaleza, Thiago Galhardo, ex-Inter, agrediu um funcionário do Ceará no último clássico pela final do Campeonato Cearense, realizado no sábado (6). O time adversário levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título do Estadual. Na confusão, Galhardo chutou a vítima logo após o fim da partida, ainda no gramado do Estádio Castelão. As informações são do ge.globo.
O funcionário agredido trabalhava como segurança do Ceará na decisão. No mesmo dia, ele abriu um boletim de ocorrência o qual informa ter levado um chute na costela direita, proferido por Galhardo. O atleta ficou no banco de reservas durante todo o duelo. A vítima, inclusive, postou foto de seu machucado nas redes sociais.
Depois do ocorrido, Galhardo pediu para deixar o Fortaleza e não estará disponível para o próximo compromisso da equipe, nesta quarta-feira (10), pela Copa Sul-Americana, segundo o portal. O destino do meia-atacante deve ser o Goiás.
Galhardo teve uma saída conturbada do Inter, em 2021. Antes, justamente atuando pelo Ceará, também teve problemas, segundo a imprensa local. A mesma situação teria ocorrido no Rio de Janeiro, quando jogou pelo Vasco.