Um dos reforços mais esperados do Inter da temporada, Rafael Borré ainda não mostrou a que veio. O colombiano ainda não marcou gols pelo Colorado e vive uma seca de gols de quatro meses, a segunda pior da sua carreira.
Já foram seis jogos disputados pelo atacante na nova equipe e alguns gols perdidos na conta de Borré. Na estreia contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil, ele entrou na segunda etapa e quase marcou. Depois disso, o colombiano teve cinco oportunidades começando no time titular e não conseguiu balançar as redes.
A situação dele é pior porque sua seca de gols vem desde 15 de dezembro de 2023, quando ainda defendia o Werder Bremen, da Alemanha. Na ocasião, Borré marcou um dos gols no empate em 2 a 2 contra o Borussia Mönchengladbach. Desde então, são 13 jogos sem marcar.
Entretanto, essa não é sua pior fase sem balançar as redes. Na temporada passada, também no futebol alemão, mas pelo Eintracht Frankfurt, o colombiano também ficou quatro meses sem gols, mas chegou a 16 partidas na seca. Essa má fase, inclusive, foi determinante para o empréstimo ao Werder Bremen acontecer.
Em outras temporadas, Borré teve desempenhos positivos e não chegou a ter tanto tempo sem marcar. O colombiano terá a chance de acabar com isso na quinta-feira (25) contra o Delfin-EQU, pela Copa Sul-Americana.