Eduardo Coudet está convicto de que através de um bom desempenho que o Inter irá conquistar seus melhores resultados. Embora a derrota para o Athletico-PR por 1 a 0, neste domingo (21), o treinador disse estar satisfeito com a atuação do time e explicou o detalhe que faltou para o êxito em Curitiba.
— O que faltou foi o gol. Ou os gols. Mas estou orgulhoso da atuação do time. Com toda a dificuldade de um campo diferente, um futebol diferente, é muito difícil fazer quase 20 finalizações e jogar com o protagonismo que tivemos. A verdade é que nunca queremos perder, mas, se há uma forma melhor de perder, assim me sinto mais aliviado — disse Coudet.
— O time fez o que tinha que fazer, sem se importar onde está jogando, querendo ser protagonista. É difícil falar em boa atuação quando se perde, mas foi. O resultado é o que buscamos. A bola vai começar a entrar e, quando começar, vai ser muito mais fácil.
Entre as chances criadas pelo Inter, pelo menos três foram desperdiçadas por Rafael Borré. Além do colombiano, o atacante Wesley também foi um dos mais presentes no ataque. Contudo, nenhum deles conseguiu balançar as redes de Bento.
Na próxima quinta-feira (25), o Inter enfrentará o Delfín, no Equador, pela Copa Sul-Americana. O calendário colorado ainda prevê dois jogos no Beira-Rio. No domingo, contra o Atlético-GO, e depois contra o Juventude, pela Copa do Brasil.