O time do Inter para enfrentar o Bragantino, depois da data Fifa, tem jogadores retornando, novos desfalques e até mesmo dúvidas. Certezas são as ausências de Alan Patrick e Aránguiz. Os dois titulares de Coudet levaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e não jogam no dia 26, no Beira-Rio.
Por outro lado, o técnico argentino terá Gabriel Mercado e Bruno Henrique. O zagueiro não atuou na última partida por um quadro gripal e o volante cumpria suspensão. Este último entra automaticamente na vaga do chileno.
O departamento médico do clube recebeu três novos jogadores: Enner Valencia, com desconforto muscular na coxa direita; Johnny, com entorse no tornozelo direito; e Dalbert, com desconforto no joelho direito. Além deles, o setor já tinha Renê, Hugo Mallo e Matheus Dias, todos com lesões musculares na coxa esquerda. Até o próximo jogo, Valencia e Mallo devem estar recuperados, enquanto Renê, Johnny e Dalbert são dúvidas, e Matheus Dias está descartado.
Na vaga de Alan Patrick, Coudet deve escalar Pedro Henrique. O treinador tem optado por substituir o meia com um atacante, já que o camisa 10 ocupa a última faixa do campo. Outras opções já utilizadas são Luiz Adriano e Lucca.
O elenco colorado se reapresenta na quinta-feira (16) e terá mais de uma semana para treinar e recuperar atletas. Ainda com dúvidas que podem ser solucionadas neste período, o Inter deve ter contra o Bragantino: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny (Gabriel), Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Lucca) e Valencia.