A reapresentação do Inter após a vitória sobre o Vasco, em São Januário, ocorreu na tarde desta sexta (27). Os jogadores que atuaram durante todo o jogo no Rio participaram de um trabalho físico mais leve sob orientação do preparador Guido Cretari. Mas a atividade não indicou a escalação. Isso só deve ocorrer no treino de sábado (28), que será fechado.
O detalhe é que os atletas foram direto do Aeroporto Salgado Filho ao CT Parque Gigante. Mais uma vez, seguindo roteiro para se recuperar de uma fissura nas costelas, o goleiro Sérgio Rochet não fez companhia aos colegas no gramado e trabalhou na academia.
No trabalho com bola, na parte em que a atividade foi aberta para a imprensa, os reservas foram divididos em duas equipes com o objetivo de realizar trocas de passes em campo reduzido.
O volante Gabriel, que ainda se recupera de uma leve entorse no tornozelo esquerdo, foi ausência mais uma vez. Assim como Hugo Mallo, fora por conta de uma lesão muscular. O volante, no entanto, ainda poderá ser relacionado para o jogo contra o Coritiba.
Sem Mercado, suspenso, Eduardo Coudet deve confirmar Nico Hernández na zaga ao lado de Vitão. O maior dilema está no substituto do atacante Wanderson, também suspenso. Três nomes surgem como opções: De Pena, Pedro Henrique e Gabriel Barros.