No próximo domingo (29), o Inter enfrenta o Coritiba no Beira-Rio. É mais um jogo para os comandados de Eduardo Coudet buscarem os três pontos para seguirem almejando vaga na Libertadores 2024.
A vitória contra o Vasco foi a segunda em sequência. Superar os paranaenses seria mais um passo na complicada missão de se classificar à competição continental. Além de acumular uma terceira vitória consecutiva.
No entanto, um sinal de alerta está ligado. Contra o Vasco, em São Januário, dois pendurados levaram cartão amarelo e não ficam à disposição no domingo.
Mercado e Wanderson estão suspensos e não enfrentam o Coxa. Mas a lista de pendurados não foi zerada. Coudet tem mais seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos.
Três importantes titulares correm o risco de desfalcar o time contra o América-MG, na próxima quarta-feira (1º), também no Beira-Rio: Vitão, Mauricio e Johnny
Mais três atletas estão pendurados: os volantes Bruno Henrique e Campanharo e o atacante Lucca, que são opções no banco de reservas e, se entrarem em campo contra o Coritiba, correm o risco de suspensão.
Inter e Coritiba jogam no domingo, 18h30, no Beira-Rio. O Colorado chegou aos 38 pontos, na 11ª colocação, nove pontos do G-6.