Até o goleiro será poupado pelo Inter para a partida do fim de semana pelo Brasileirão. Sergio Rochet não será utilizado no jogo contra o Atlético-MG, às 21h deste sábado (30), no Beira-Rio. A ideia da comissão técnica é preservá-lo para o confronto decisivo contra o Fluminense, quarta-feira (4), pela Libertadores.
Em nota, o Inter informou que o uruguaio sente um desconforto na região lombar e que sua preservação faz parte da preparação para o duelo de volta da semifinal do torneio continental. Com isso, Keiller retorna ao gol colorado.
Nenhum dos titulares será utilizado no embate diante da equipe mineira, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eduardo Coudet também não contará com Bustos e De Pena, suspensos.
Ele deve escalar o time com Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel, Bruno Henrique, Campanharo e Gabriel Barros (Jean Dias); Lucca e Luiz Adriano.
Após empate em 2 a 2 na partida de ida contra o Fluminense, o Inter precisa de uma vitória por qualquer placar para assegurar um lugar na final da Libertadores. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.