Houve certa aflição no Fluminense quando Jhon Arias deixou o campo mancando no clássico contra o Vasco, em 16 de setembro, no Engenhão. Ele sentiu dores no tornozelo e chegou-se a pensar que poderia ter rompido os ligamentos, o que o tiraria dos confrontos contra o Inter, pela semifinal da Libertadores. Mas exames tranquilizaram os tricolores cariocas: não tinha lesão. O problema é que as dores ainda estão lá, segundo o próprio jogador.
Em entrevista à Trivela, Arias revelou que ainda sente incômodo, mas que irá para o sacrifício diante do Inter. O colombiano garantiu:
— Estou com um pouco de dor, mas nada que me tire do jogo. Só se eu quebrasse algo que não jogaria. Estou tratando, me cuidando, e muito motivado para o jogo.
Arias foi uma das mudanças que fez Diniz na equipe. Atacante de origem, ele foi recuado para o meio-campo e se tornou peça-chave na armação do time.
No Inter, as questões médicas têm relação com Johnny e Vitão. Sem jogar há quase um mês, ambos deverão estar à disposição para a partida desta quarta-feira (27), às 21h30min, no Maracanã. A volta será no Beira-Rio, no dia 4 de outubro, às 21h30min.