O Inter finalizou sua preparação para enfrentar o Cuiabá, nesta sexta-feira (28), e deve ter mudanças em relação ao time que empatou com o Bragantino no domingo (23), em São Paulo. A tendência é que a escalação tenha alterações nos sistemas defensivo e ofensivo. Na zaga, Vitão retorna de suspensão. Pedro Henrique pode ser novidade no ataque.
A última atividade aconteceu com portões fechados no CT Parque Gigante. Com privacidade, o técnico Eduardo Coudet encaminhou o time colorado e preparou os últimos detalhes para a partida. Um dos quesitos trabalhados ao longo da semana foi a criação de jogadas ofensivas. Trabalhos de finalização também foram priorizados nos treinos.
Um dos pontos de atenção na preparação para o confronto é Enner Valencia, que pode ser preservado por conta de dores musculares na coxa direita para poder atuar contra o River Plate, na terça-feira (1º), pela Libertadores. O equatoriano participou do último treino antes da partida. Nos últimos dias, Pedro Henrique foi testado na função de homem de referência.
Inter e Cuiabá se enfrentam às 16h deste sábado (29), no Beira-Rio. O provável time do Inter para o confronto tem Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny; Aránguiz, De Pena, Wanderson; Alan Patrick e Pedro Henrique (Valencia). Se vencer, o Colorado pode ficar mais próximo do G-6 do Brasileirão.