O Inter terá uma formação ofensiva contra o Metropolitanos-VEN, nesta quinta (25). Em treino fechado na tarde desta quarta (24), em Caracas, o técnico Mano Menezes esboçou a equipe com três atacantes: Wanderson retorna ao time na vaga de Mauricio, lesionado. O treinador avalia ainda promover uma troca no gol, com John ganhando a posição de Keiller.
No trabalho tático realizado no Cocodrillo Sports Park, complexo utilizado pelo Caracas FC e situado na zona oeste da capital venezuelana, o time titular teve a seguinte escalação: John; Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny, Campanharo e Alan Patrick, Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada por GZH.
Destaque para as manutenções de Rômulo, elogiado por Mano Menezes pela sua performance na lateral direita no Gre-Nal, e de Luiz Adriano, que ganha um voto de confiança do treinador, mesmo diante das recentes más atuações.
O principal problema colorado em Caracas é o alto número de desfalques. No total, o treinador não contará com cinco titulares: os zagueiros Rodrigo Moledo e Vitão, os laterais Bustos e Renê e o meia Mauricio, todos entregues ao departamento médico.
O treino no Cocodrillo Sports Park foi realizado em um gramado sintético, devido às más condições dos campos de grama natural da capital venezuelana que foram inspecionados pelo estafe colorado na manhã desta quarta (24). Ao final da atividade, Luiz Adriano, ex-Shakhtar e Milan, foi o mais tietado pelos garotos do Caracas FC, que treinavam no mesmo local.
Nesta quinta (25), o jogo contra o Metropolitanos-VEN será às 21h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela.