Será um Inter bastante modificado o que enfrentará o Goiás neste domingo, 18h30min, em meio ao Feriadão do Dia do Trabalhador. O desgaste pela sequência de jogos obrigará Mano Menezes a mexer em todos os setores. Por isso, a torcida que deve comparecer em bom número ao Beira-Rio pode se preparar para ver uma equipe bem diferente da habitual.
Na zaga, será a vez de Vitão entrar no rodízio. Ele vem atuando em todas as partidas, e no final de semana deve ficar no banco para uma dupla com Mercado (que descansou em Maceió) e Moledo. Na lateral direita, Bustos deve retornar à equipe, enquanto Thauan Lara é cotado para substituir Renê do outro lado.
No meio-campo, Campanharo e Johnny podem ser mantidos como dupla de volantes. À frente deles, Pedro Henrique (que ficou em campo 45 minutos na quinta-feira) será o único titular habitual. Alan Patrick, o mais desgastado, cederá lugar possivelmente para Mauricio. E De Pena pode aparecer na ponta esquerda, sua posição de origem. A alternativa é Jean Dias. No ataque, Alemão tem lugar ameaçado por Luiz Adriano.
Do lado do Goiás, que vem embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians e descansou na semana porque já está fora da Copa do Brasil, os jogadores mais conhecidos são o centroavante Matheus Peixoto (ex-Juventude), o lateral-esquerdo Sander (ex-Cruzeiro-RS) e o goleiro Tadeu. Na reserva, há outra figura clássica do Brasileirão: o lateral e ponta Apodi.