O Inter inicia a semana com dois objetivos bem claros no horizonte: Charles Aránguiz e Luiz Adriano. Com objetivo de inscrever os reforços para o Gauchão, os dirigentes intensificaram as negociações para finalizar as contratações.
Em viagem pela Europa, o presidente Alessandro Barcellos tem participado ativamente das tratativas. Além dele, o gerente de mercado, Deive Bandeira, também integra a comitiva.
Charles Aránguiz já sinalizou ao clube que aceitaria uma redução salarial para retornar ao futebol brasileiro. Aos 33 anos, o chileno tem contrato até junho e confia que a boa relação com o Bayer Leverkusen pode facilitar uma saída antecipada.
Já no caso de Luiz Adriano, que também tem contrato até o meio do ano, o trunfo seria outro. O Antalyaspor, da Turquia, deve valores ao centroavante, o que poderia facilitar uma volta ao Brasil imediatamente.
As duas negociações são tratadas com cautela, ainda que exista otimismo. O prazo para inscrição de jogadores no Estadual de encerra no próximo dia 24.