Está se aproximando o confronto entre Inter e São Paulo que decidirá um finalista do Brasileirão Feminino. Depois de empatarem a partida de ida em 1 a 1, no Beira-Rio, as equipes voltam a duelar no próximo dia 12, às 17h30min, no estádio Morumbi, em São Paulo. Quem vencer avança à grande decisão e disputará o título com Palmeiras ou Corinthians.
Para buscar o triunfo fora de casa, GZH destacou três gurias coloradas que podem fazer a diferença e chamar a responsabilidade no duelo de segunda-feira. Confira abaixo.
A maior assistente deste Brasileirão joga no Inter. Duda Sampaio já concedeu 10 assistências e marcou quatro gols no campeonato. Praticamente 50% dos gols colorados tiveram a participação dela nesta edição da A-1.
Depois de disputar os amistosos da Seleção Brasileira diante da África do Sul, a camisa 10 pode fazer a diferença no embate com o São Paulo. Especialmente, nas bolas paradas.
Artilheira do Inter, junto com Millene Fernandes, a centroavante vem crescendo na reta final do Brasileirão. Foi dela o gol de empate contra o São Paulo, na partida de ida. Além disso, também balançou as redes em duas oportunidades diante do Flamengo, pelas quartas de final.
Ao todo, soma sete gols na competição. Chegados os mata-matas, pode contar com Lelê para fazer a diferença.
A camisa 7 é ídola da torcida colorada. Mesmo que não venha fazendo sua temporada mais artilheira, com apenas um gol e quatro assistências, Fabi Simões chama a responsabilidade quando é necessário.
Com seus 37 gols em 73 jogos pelo Inter, a atacante tem tudo para desequilibrar o confronto, assim como fez nos 3 a 1 sobre o Flamengo, quando deu duas assistências.