O confronto entre Avaí e Inter, pela 23ª rodada do Brasileirão, ocorrerá nesta segunda-feira (22), às 20h. A partida será na Ressacada, em Florianópolis, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Avaí vem de empate com o Goiás, em 1 a 1, e ocupa a 17ª colocação da tabela. Já o Inter, chega à partida com uma vitória sobre o Fluminense, por 3 a 0, e ocupa o sexto lugar. Veja as principais informações do duelo desta segunda.
Escalações confirmadas de Avaí x Inter
Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Muriqui, Bissoli e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Barroca.
Inter: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel; Mauricio, Johnny, De Pena e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Edina Alves Batista (SP), auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Onde assistir a Avaí x Inter
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h50min;
- Acompanhe também a Jornada Digital em GZH a partir das 18h50min;
- Os canais SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Como chegam Avaí x Inter
Depois de se recuperar da eliminação na Sul-Americana ao golear o Fluminense, o Colorado teve a semana livre para treinamentos. O objetivo até o final da temporada é garantir uma vaga direta na Libertadores. Para isso, precisa terminar entre os quatro melhores. No lado catarinense, a briga é contra o rebaixamento. Após um início promissor, a equipe acabou caindo de produção no campeonato. São cinco rodadas sem vencer, o que fez com o que o time do técnico Eduardo Barroca entrasse no Z-4 pela primeira vez.
Avaí
Para o duelo diante dos gaúchos, o treinador contará com os retornos do lateral-direito Kelvin e do volante Eduardo, recuperados de lesão. Pottker, velho conhecido da torcida colorada, está em recuperação por conta de um problema no adutor da coxa, não tem presença garantida. Caso ele não tenha condição, o substituto será Muriqui. No comando de ataque, estará Paolo Guerrero, outro atleta com passagem recente pelo clube gaúcho.
Inter
A principal dúvida durante a semana foi a respeito da condição de Edenilson. Recuperado das dores no joelho, o camisa 8 voltou a treinar normalmente e foi liberado pelo departamento médico. Desta forma, deve aparecer no meio-campo desenhado por Mano Menezes. Mauricio e Alan Patrick também brigam por vaga no setor. O goleiro Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Keiller. No setor ofensivo, Alemão chegou a sofrer com dores na virilha, mas não teve lesão diagnosticada e vai para o jogo.