A dois dias de enfrentar o Avaí, em Florianópolis, o Inter do técnico Mano Menezes pode contar novamente com Alemão. No treino deste sábado (20), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, o atacante voltou a trabalhar normalmente com o grupo de jogadores.
A atividade teve apenas o aquecimento com acesso liberado à imprensa. Neste momento, foi possível ver Alemão fazendo todos os exercícios com os companheiros, sem restrições.
No treino de sexta-feira (19), o atacante trabalhou separadamente. No dia anterior, sequer foi ao gramado. Segundo apurou GZH, Alemão manifestava dor na virilha, sentida durante a vitória sobre o Fluminense. O jogador passou por exames e não teve lesão diagnosticada.
Após os exercícios iniciais do treino, os portões foram fechados. Foi neste momento que Mano trabalhou o time que começará a partida contra o Avaí, na Ressacada.
As principais dúvidas estão na formação do meio-campo. Johnny e Edenilson disputam uma vaga na abertura do setor. Maurício e Alan Patrick também brigam pela função de armação do time.
A equipe ainda fará um último treino, neste domingo (21), antes da viagem. O provável time do Inter tem Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson (Johnny), De Pena, Alan Patrick (Mauricio); Wanderson e Alemão.