Precisando reverter um 2 a 0 negativo, o Inter já sabe que contará com um Beira-Rio lotado diante do Colo-Colo para empurrar o time em busca da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Conforme o vice-presidente de Administração e Patrimônio, Victor Grunberg, pelo menos 40 mil torcedores devem preencher as arquibancadas da casa colorada diante dos chilenos.
— Quando disponibilizamos, os check-in tiveram um número muito alto. Depois, com a abertura da bilheteria para os não sócios, os ingressos praticamente esgotaram. A previsão é de 40 mil, baseado nos estudos que temos de projeção de público — afirmou Grunberg, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Conforme o dirigente, os ingressos comercializados pelo Inter estão esgotados, já que todos os lugares disponíveis na áreas livres e cadeiras superior e inferior foram adquiridos. Porém, ainda é possível comparecer ao Beira-Rio. O setor Coração do Gigante, cujos ingressos são comercializados por uma parceira colorada, ainda tem lugares disponíveis.
— Restam pouquíssimos da área Coração do Gigante. Mobilização da torcida foi fantástica, e isso vai fazer a diferença durante os 90 minutos para nós sairmos com a classificação. Jogo mata-mata, com clima de decisão, chama a torcida, além da promoção de ingressos. A torcida com fome, querendo ganhar, é a fórmula do resultado que teremos — destacou o vice-presidente do Inter.
Segundo o site oficial do Inter, para adquirir os poucos ingressos que ainda restam, o torcedor colorado precisa acessar o site coracaodogigante.com.br.