Nos segundos entre início da verificação do VAR até a validação do gol da vitória por 1 a 0 do Inter sobre o América-MG, Moisés ajoelhou-se e pediu ajuda divina. Era a bola que recolocaria o time colorado no G-4 do Brasileirão. Os recursos tecnológicos trabalharam com eficiência e confirmam o pedido do lateral-esquerdo.
— Só pedi para o papai do céu: "Na minha vez, não. Valida esse gol aí" — explicou Moisés na saída de campo.
Autor do gol colorado no empate com o Ceará, na rodada passada, Moisés balançou as redes pela terceira vez com a camisa colorada. Foi a primeira, porém, no Beira-Rio. O êxito dramático fez o lateral, até pouco tempo atrás vaiado, dessa vez ser ovacionado pelos torcedores. Para ele, o time foi beneficiado pela paciência e persistência.
— Jogo difícil, a gente sabia que ia ser. O time do Mancini é bem treinado, bem montado. Fico feliz pelo gol, primeiro gol dentro do Beira-Rio. Mas não sou herói, heróis somos todos nós do grupo. Continuamos trabalhando a bola, tentando a finalização, com cruzamento, e fui feliz na finalização. Vitória importante para se manter no G-4 e na busca do nosso objetivo — destacou Moisés.
Terceiro colocado no Brasileirão, o Inter volta a atuar diante do Athletico-PR, em Curitiba, no próximo sábado.