Depois de perder para o Colo-Colo, por 2 a 0, no jogo de ida, o Inter terá que reverter a desvantagem na próxima terça-feira (5), no Beira-Rio, para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Após o empate com o Ceará em 1 a 1, no sábado (2), pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes projetou o duelo diante dos chilenos e mostrou otimismo quanto ao retorno de alguns jogadores que estão no departamento médico.
— Provavelmente, teremos alguns retornos. Estamos trabalhando para isso. As perspectivas são boas. Só vou colocar os jogadores em campo se eles estiverem bem ou muito próximo de estar 100%. O jogo vai exigir isso. A amostragem que tivemos no Chile foi essa. Temos de estar fortes para terça-feira — destacou.
Entre os titulares lesionados, dois têm chances de aparecerem entre os titulares no confronto decisivo pela competição continental: Bustos e De Pena. Enquanto o lateral trata uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista sente um desconforto muscular na coxa esquerda.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Renê deve seguir de fora. Questionado a respeito da substituição de Taison diante dos cearenses, o treinador acabou justificando também a saída de Moisés:
— Ele (Taison) poderia ter terminado o jogo, mas já estava pensando na terça-feira quando tirei ele. Assim foi também com o nosso lateral-esquerdo (Moisés), que provavelmente estará em campo na terça-feira — pontuou.