O Inter tem uma dúvida para o confronto da próxima segunda-feira (11), contra o América-MG, pelo Brasileirão. Com sintomas gripais, o centroavante Alexandre Alemão foi submetido a um teste rápido para covid-19, que deu negativo, mas foi afastado do treino desta sexta-feira (8) e fará um novo exame.
Caso teste negativo novamente, e se recupere do quadro gripal, o jogador poderá reintegrar o elenco nos treinos do fim de semana. Sem ele, as opções do técnico Mano Menezes para o comando do ataque são: David e Wesley Moraes. Matheus Cadorini, expulso diante do Ceará, está suspenso.
Quem está de fora da partida é o meia Estevão, que testou positivo para covid-19, e iniciou o protocolo de isolamento com duração de, no mínimo, uma semana. A partir do sétimo dia, será submetido a um novo exame e, negativando, volta a ficar à disposição.
Por desgaste muscular, o lateral-direito Bustos também poderá ficar de fora do confronto contra os mineiros. O argentino atuou no sacrifício diante do Colo-Colo, pela Copa Sul-Americana, e acusou um desconforto que o tirou dos dois últimos treinos no CT Parque Gigante. Assim, seguirá sendo observado pelo departamento médico.