Após dois jogos como visitante, o Inter volta a Porto Alegre com um peso maior na bagagem. Apesar de não conseguir repetir o resultado obtido em Bragança Paulista no último fim de semana, o elenco colorado valorizou o empate contra o Santos, nesta quarta-feira (8).
— Dois jogos muito difíceis contra Bragantino e Santos, aqui na Vila (Belmiro). A gente sabia da dificuldade, mas trabalhamos bem e nos preparamos, principalmente mentalmente. Soubemos sofrer na hora que foi preciso e, quando tivemos a oportunidade, a gente aproveitou. Agora é descansar. Foram dois jogos difíceis e estamos levando quatro pontos para a casa, que vão ser muito importantes para a nossa sequência no campeonato — avaliou o lateral-esquerdo Renê, em entrevista divulgada pelas redes sociais do clube.
Aliás, o resultado buscado no litoral paulista fez com que o Inter chegasse a 14 jogos de invencibilidade na temporada. A equipe ainda não perdeu desde que passou a ser comandada por Mano Menezes. No Brasileirão, já são nove rodadas sem derrotas.
— É sempre bom, né? A gente sabe que teve uma sequência de empates, mas, às vezes, é melhor empatar do que perder. Conseguimos estes quatro pontos fora de casa, já estamos na quinta colocação e vamos continuar brigando para ampliar esta invencibilidade, seguir somando pontos e subindo na tabela — concluiu o jogador que, no próximo sábado (11), enfrentará o Flamengo, seu ex-clube.