Além de preparar um time reserva para o jogo diante do Ceará, o técnico Mano Menezes também pode mandar a campo uma equipe do Inter montada com três zagueiros. A opção tática foi testada durante o treinamento desta quinta-feira (30), quando os portões da atividade foram fechados para a imprensa.
No esboço da mudança, o trio defensivo seria formado por Kaique Rocha, Rodrigo Moledo e o lateral Moisés. Os alas seriam Heitor, pela direita, e Paulo Victor ou Thauan Lara, pela esquerda. Mesmo sendo lateral, Moisés já treinou algumas vezes improvisado na zaga desde que Mano Menezes assumiu o Inter.
Se optar por manter o esquema com dois zagueiros, Kaique Rocha e Moledo devem começar a partida. Ainda assim, a utilização de Moisés não está definida, mesmo em sua função de origem. Com a indefinição sobre a presença de Renê no jogo de volta diante do Colo-Colo, o camisa 20 pode ser poupado para atuar no jogo da Sul-Americana, no Beira-Rio.
Independentemente da formação com dois ou três defensores, Mano mandará a campo um time totalmente reserva na Arena Castelão. Titulares como o goleiro Daniel, o zagueiro Vitão e o atacante Pedro Henrique não devem viajar ao Nordeste por desgaste. Renê, Bustos e De Pena ainda sentem dores musculares e também são baixas na delegação.