
O Inter acertou sua dívida com o Pai Danilo antes da conquista do título do Gauchão deste ano. O fato, que já havia sido confirmado pelo famoso pai de santo de Porto Alegre, foi corroborado pelo presidente colorado Alessandro Barcellos, em entrevista ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta quarta-feira (26).
O pai de santo fez trabalhos para o clube nas conquistas de 2006 e 2010 e cobrava, desde então, R$ 35 mil que não haviam sido quitados.
Ao ser questionado se considerava que o pagamento havia sido fundamental para a conquista do Estadual, o presidente respondeu:
— Tudo, os detalhes todos são fundamentais, né? A gente aprendeu que futebol, principalmente quem tá fora das quatro linhas, tem que pensar em todos os detalhes.
— Eu não sabia dessa dívida e fiquei sabendo este ano. Mas a gente ouvia falar de coisas assim, mas nada muito concreto. E se foi averiguar um pouco isso também, o histórico disso. Chegou à conclusão que isso de fato era verdade. Não era só a fala do pai Danilo cobrando — completou.
Ao final, enquanto os demais participantes do programa comentavam sobre os valores e o tempo em que o clube levou para quitar a dívida, Alessandro Barcellos disse, em tom de brincadeira:
— A questão é: pra que arriscar tanto?
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.