Para o próximo duelo pelo Brasileirão, o Inter deverá ter modificações na escalação. Diante do Flamengo, no sábado (11), às 21h, no Beira-Rio, o time pode ter três modificações na comparação com o que empatou com o Santos, na Vila. Mano Menezes já tem duas substituições definidas e poderá acrescentar mais uma no treinamento que definirá a equipe para o duelo pela 11ª rodada.
A primeira substituição é em função de suspensão. Edenilson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos. São três cogitações possíveis na formação, mas Rodrigo Dourado larga na frente como provável substituto para formar a dupla de volantes com Gabriel.
A segunda troca será no ataque. Pedro Henrique, apesar de elogiado por Mano Menezes, deverá retornar ao banco de reservas para a volta de Wanderson, que cumpriu suspensão também pela sequência de três amarelos.
A última modificação, por enquanto, é especulada no ataque. David não tem tido um bom rendimento como atleta mais posicionado do setor. Com isso, Alemão, que ingressou nas duas últimas partidas, pode ganhar a vaga. Matheus Cadorini e Wesley Moraes, que sequer viajaram para São Paulo, também podem virar opções.
O único treinamento para o confronto será realizado na tarde desta sexta-feira (10), no CT Parque Gigante. A tendência de escalação tem Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David).