Contratado pelo Inter em meados deste ano, Clayton Sampaio, de 24 anos, sente-se adaptado ao time e empolgado para a próxima temporada. Foi o que o atleta disse em participação ao Paredão do Guerrinha deste sábado (28). Desde sua chegada, ele, que tem vínculo com o Colorado até 2028, atuou em oito jogos, sendo um deles o Gre-Nal.
Para o ano que vem, o zagueiro almeja a titularidade. Ao ser questionado sobre sua projeção para 2025, imaginando uma possível saída de Vitão, seu concorrente de posição que desperta interesse de clubes do Exterior, Clayton respondeu:
— Me sinto pronto para dar conta do recado. Desejo sucesso ao Vitão, se a saída for o melhor pra ele. Se ele ficar, vou trabalhar ao lado dele para nos ajudarmos. Estou com muita vontade de ser titular do Inter. Sei que isso é um processo. Trabalho todos os dias para estar pronto quando a possibilidade surgir.
Na entrevista, o defensor ainda falou sobre a trajetória de sua carreira desde as categorias de base, a experiência na Europa, a adaptação em Porto Alegre, os meses que teve no Inter neste ano, etc.
O Paredão do Guerrinha pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e app GZH. O podcast tem episódio novo todo sábado.